Mudar é inevitável. Crescer é opcional.

Atribui-se a frase acima a John Maxwell, um consultor americano.

Colocamos ela na página inicial de nosso site sem uma razão especial, mas passou a ser incorporada como um mantra para sempre nos lembrar da realidade que estamos.

Desde o início da humanidade estamos em um processo contínuo de mudança, porém, em função dos avanços tecnológicos, a velocidade desse processo aumenta cada vez mais.

Assim fazendo com que as organizações antecipem o processo de tomada de decisão, mas além de rápidas, as decisões precisam ser certeiras. A grande diferença entre uma organização de sucesso e outra mal sucedida está na quantidade de decisões certas que tomou durante sua existência.

Uma organização deve procurar estar sempre crescendo e evoluindo, financeiramente, no âmbito estrutural ou até mesmo em capacitação e conhecimento, mas desses, o que serve como alicerce para o sucesso dos negócios, é o crescimento constante em conhecimento, tanto do empresário como de sua equipe.

A única maneira de entender e acompanhar as mudanças na velocidade que nos é exigida é estar constantemente evoluindo em conhecimento.

 

“Quanto mais sei que sei, menos sei que sei” – Sócrates

 

Existem palestras e cursos que podem agregar conhecimento para você e sua equipe. Com temas muito presentes nas organizações, a B&S aborda vendas consultivas, gestão de relacionamento e atendimento ao cliente. Quer conhecer mais sobre a B&S e nossos serviços? Entre em contato conosco!

http://bsconsultoria.com.br/contato/

Henrique Bilbao – B&S Soluções Empresariais.

Comments 1

  1. Pingback: “A diferença entre a genialidade e a estupidez é que a genialidade tem limite” – Mário Sérgio Cortela | B&S Consultoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *