Gestão Compartilhada

O serviço oferecido de “Gestão Compartilhada” é uma iniciativa de 3 consultores que através da experiência adquirida identificaram a necessidade de uma atuação mais próxima das empresas clientes.
Muito mais que um processo de consultoria ou assessoria, a “Gestão Compartilhada” visa uma atuação na gestão do dia a dia da empresa, com visitas semanais e atuação concreta no levantamento dos problemas e oportunidades, na busca e identificação das formas de eliminação dos problemas e aproveitamento das oportunidades e, principalmente, na ação direta durante a implementação das ações.
Cada profissional envolvido ocupa-se de uma área empresarial.
O consultor Henrique M. B. Bilbao, é o responsável pela área comercial e marketing, a área financeira é de responsabilidade do consultor Silvio Terres e a área de produção, responsabilidade do consultor Marcos Koiti Nishioka.
No método proposto os três consultores atuam conjuntamente no início das atividades, sendo que após a implementação das soluções iniciais, pelo menos um dos consultores estará na empresa semanalmente.
Também são realizadas reuniões quinzenais entre os consultores para avaliação da evolução dos trabalhos e melhoria dos processos.
Todo o processo inicia com um diagnóstico e a apresentação de um plano de trabalho para a empresa contratante.
Outro ponto fundamental é a implantação de controle de índices de desempenho, desde o início do trabalho. Isso permite a avaliação constante das melhorias geradas.
Um grande diferencial relaciona-se a remuneração dos consultores, que se dá através de um percentual sobre a Margem de Contribuição e não de um valor fixo. Deixa de ser uma despesa fixa, para ser uma despesa variável.
Procure-nos para maiores informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *