Gestão Comercial e Marketing

Planejamento e Desenvolvimento da Gestão Comercial e de Marketing
  • Análise dos dados comercias;
  • Montagem de Curva ABC de produtos e/ou serviços;
  • Criação de ferramentas de vendas;
  • Identificação do perfil adequado dos clientes;
  • Identificação do tipo adequado do modelo de vendas;
  • Definição e criação de indicadores de desempenho;
  • Definição em conjunto de estratégias comerciais que resultem na melhoria do desempenho financeiro.

Benefícios:
  • Conhecimento efetivo da estrutura e formas de comercialização;
  • Identificação dos produtos/serviços que geram o maior retorno para a empresa;
  • Monitoramento do desempenho comercial através dos indicadores de desempenho.

Cliente Oculto
Por meio de pesquisa realizada por consultores no papel de clientes, faz-se o levantamento de informações detalhadas sobre o atendimento prestado.

Benefícios
  • Avaliação da qualidade do atendimento prestado.
  • Saber se o serviço prestado e o atendimento estão sendo feitos com a qualidade desejada.

Palestras
Exposição de temas atualizados e em sintonia com as necessidades do mercado. Toda a prática e dinâmicas são apresentadas de através de recursos que atraem a atenção dos participantes e da experiência da equipe B&S. Também é possível adequar o conteúdo com necessidades e objetivos específicos do contratante, quando em eventos in-companny.
  • Alguns temas propostos:
  • Vendas consultivas – A gestão do relacionamento
  • Atendimento ao cliente;
  • Potencialize Suas Vendas

Benefícios
  • Qualificação da equipe de trabalho
  • Sensibilização para a importância do conhecimento.