Gestão Comercial e Marketing
Serviço:
Análise dos dados comercias;
Desenvolvimento e análise da curva ABC de clientes, produtos e/ou serviços;
Criação de ferramentas de vendas;
Identificação do perfil adequado dos clientes;
Identificação do modelo de vendas adquado;
Definição e criação de indicadores de desempenho;
Definição de estratégias comerciais que resultem na melhoria do desempenho financeiro. Identificação do perfil da equipe comercial atual e ideal.
Benefícios:
- Conheça o perfil de seus clientes e melhore seu desempenho nas vendas.
Uma maneira assertiva de identificar os melhores produtos/serviços, melhores clientes e canais de comunicação.
Identificação dos indicadores adequados para o acompanhamento e melhoria dos resultados.
- Conhecimento efetivo da estrutura e formas de comercialização;
- Identificação dos produtos/serviços que geram o maior retorno para a empresa;
- Monitoramento do desempenho comercial através dos indicadores de desempenho.
- Melhoria nas vendas.